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Como agilizar a busca de documentos?

Posted on 9 de janeiro de 20202 de fevereiro de 2021 by

Toda vez que alguém deseja melhorar seu desempenho nas atividades do dia, agilizando o tempo de busca de dados e informações necessários para realizar os afazeres, buscamos quase sempre a mesma solução: ter uma ferramenta tecnológica que facilite isso.

Bem, tudo começa com a questão da organização dos documentos da empresa.

Esse controle pode ser descomplicado ao utilizar um gerenciador eletrônico de documentos. Acompanhe o artigo que vamos te mostrar como!


Atualmente, se ouve falar muito em GED: um sistema que te apoia na organização e gerenciamento dos documentos da sua empresa, aumentando a praticidade para executar as atividades diárias, inclusive na busca dos documentos da sua empresa.

Hoje, falaremos da função “Favoritos” que esses sistemas podem oferecer.

Em um sistema de gerenciamento de documentos eletrônicos, é importante que se tenha botões em que o acesso a documentos importantes seja rápido e descomplicado, aí que vem a importância da função “Favoritos”

Dentro do sistema Digitaldoc, por exemplo, essa área aparece na página principal, na aba de acesso rápido. Ela favorece a produtividade, pois não é necessário fazer a busca dos dados ou informações que utiliza diariamente.

Como favoritar um documento?

Quando os documentos são inseridos no sistema, você pode realizar algumas ações neles. Após selecionar a pasta de destino, inserir as informações de título, atividade que ele pertence, classificar o tipo do documento, e, inserir campos adicionais, o arquivo está pronto para ser enviado ao sistema.

Assim que ele estiver dentro do sistema é possível favoritá-lo, clicando com o botão direito do mouse, fazendo com que ele apareça na aba “Favoritos” do acesso rápido, te possibilitando mais praticidade no acesso a esse documento que utilizará diariamente, não havendo a necessidade de fazer a pesquisa, por pasta, título, campos adicionais ou conteúdo dos documentos, diariamente.

 O quanto essa alternativa simplificaria suas atividades?

Se você leu esse artigo e percebeu que essa função ajudaria na execução de suas atividades diárias, então você precisa conhecer todas as outras funcionalidades que o gerenciador de informações da Digitaldoc possui. Acesse esse link e conheça a ferramenta!

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